Kairos

카이로스

• kairoseu - Coreia do Sul
  • kailoseu - Coreia do Sul
  • Cairos - Estados Unidos da América

Vivendo uma vida precária trabalhando meio período em uma loja de conveniência, Ae Ri se esforça para apoiar sua mãe, que está na lista de espera para um transplante de coração. Infelizmente, a piora do estado físico de sua mãe a leva a abrir mão da tão esperada oportunidade do transplante e, assim, sua mãe desaparece. As coisas já estavam caóticas o suficiente para Ae Ri quando ela recebe um telefonema de um homem estranho que afirma ser do mesmo mundo, mas 31 dias no futuro. Ironicamente, ele pede desesperadamente a ajuda de Ae Ri. Seo Jin, pai e marido de uma família unida, vive uma vida de sucesso como o mais jovem a se tornar diretor de uma construtora. Um dia, tudo desmorona com o sequestro de sua filha e o suicídio de sua esposa. À beira do colapso, ele recebe a oportunidade de restaurar tudo o que foi perdido sob uma condição, a ajuda de uma mulher estranha. Para trazer sua filha e esposa de volta à vida, ele faz um telefonema quando o relógio bate 10:33.

Emissora: MBC • Episódios: 16 Duração: 1 hr. 10 min.

26 de Outubro de 2020

Elenco de Kairos