Kari Kare

2015

仮カレ

• My Temporary Boyfriend - Estados Unidos da América

Toyoshima An, 29 anos, é uma jovem líder de equipe do Horizon, a empresa de correio online que dispõe de uma seleção de mais de cem milhões de mercadoria, muito ambiciosa. Harada Miki, 38 anos, sempre foi a gentilmente que apoia o pessoal de vendas em um papel clerical desde que ingressou na empresa. A excursionista conservadora e Miki são completamente opostas. A empresa fornecem um serviço que permite que qualquer mercadoria possa ser obtido via internet. An tem um motivo para não ser capaz de revelar coisas sobre o namorado que ela está namorando para as pessoas ao seu redor. Miki acaba sendo rejeitada no seu décimo aniversário de namoro. Além disso, An se envolve em um problema inesperado. Ela será solicitada a deixar a empresa se ela não fizer o novo projeto um sucesso no prazo de dois meses.

Emissora: NHK BS Premium • Episódios: 8 • Duração: 29 min.

3 de Novembro de 2015

Elenco de Kari Kare