Kekkon Dekinai Otoko

2006

結婚できない男

• The Man Who Can't Get Married / He Who Can't Marry - Estados Unidos da América

Shinsuke Kuwano é um arquiteto de 40 anos, que desfruta de viver sozinho. Não lhe agrada conviver com as pessoas, mas de alguma forma, é capaz de desenhar maravilhosas casas para elas. Ele vive dentro de uma rotina que consiste em cozinhar um delicioso jantar e escutar música clássica. Uma noite, enquanto escutava música em volume alto, sua vizinha Michiru Tamara toca a sua porta para reclamar, mas assim que Kuwano abre a porta, sofre de uma grande dor de estômago, que o atira ao chão, ao ver isso, sua vizinha o leva a hospital, aonde é atendido correndo pela doutora Natsumi Hayasake, ele é realmente mal educado com ela porque não quer ser atendido por ela, mas Natsumi está decidida a atendê-lo. Depois disso, Michiru e Natsumi, começam a formar parte da vida do Kuwano, e se tornam amigas dos colegas de trabalho do Kuwano, Eiji e Maia Sawazaki. Será Kuwano capaz de aceitar tantas pessoas dentro de sua vida? E o que é mais, ser capaz de mudar seu carater e conseguir casar-se algum dia?

4 de Julho de 2006

Elenco de Kekkon Dekinai Otoko