Kirei no Kuni

きれいのくに

• The Country of Beauty - Estados Unidos da América
  • Clean , The Country of Beauty - Estados Unidos da América
  • Clean - Estados Unidos da América

A cabeleireira Eri e o contador Hiroyuki são um casal casados na casa dos 40 anos. Os dois viajam, comem e levam uma vida elegante. As únicas coisas com que Eri está preocupada são a leve deterioração de sua aparência, a recente falta de sexo e o fato de ela ter desistido de ter filhos. Eri não reclama do casamento, mas deveria. No entanto, uma mulher misteriosa aparece na frente de Hiroyuki, e o casal encontra um evento misterioso e inacreditável.

Seiya, Rin, Reira, Takashi e Nakayama, que estudam no mesmo colégio, são amigos de infância. Rin vai ao karaokê depois da escola e fica o tempo todo saindo, mas, ultimamente, ela está um pouco estranha por estar consciente do sexo oposto e da aparência. A única diferença é que a maioria dos adultos ao seu redor vive em um país com a mesma cara. Todos os adultos que andam pela cidade têm o mesmo rosto de homem e mulher - cinco pessoas apaixonadas em tal mundo. Um dia, Rin e Eri se encontram em um cinema.

Emissora: NHK • Episódios: 8 • Duração: 30 min.

12 de Abril de 2021