KND A Turma do Bairro - Operação U.M.

2008

KND - Operation: I.N.T.E.R.V.I.E.W.S

Operação U.M.(Última Missão) é uma série de entrevista com o KND depois deles se tornarem adultos. Os operadores recuperam temporariamente suas memórias para discutir o que aconteceu durante sua última missão com o Número 1 - onde ele desapareceu e ninguém nunca mais ouviu falar dele. Começou como uma missão de rotina para recuperar o bolo da molecada da rua debaixo, mas um garoto misterioso o rouba, e o oferece a quem quiser, se eles puderem resolver sua "simples" caçada do tesouro. É uma caçada louca o redor do mundo, com o KND, seus amigos e todos seus inimigos competem para vencer o bolo mais delicioso já feito, enquanto Nico Uno enfrenta a escolha mais difícil de sua vida: O KND ou seus amigos? E a decisão é de outro mundo.

2008