KND - Operação Z.E.R.O.

2006

Codename: Kids Next Door - Operation Z.E.R.O.

Era uma vez, um adulto vilão chamado Papi, que comandava o mundo com mão de ferro, e forçava toda e qualquer criançaa trabalhar em suas fábricas de pudim de tapioca. Até que um dia, seus dois filhos descobriram o lengendário "Livro do KND". Um dos filhos, usando o livro como guia, uniu todas as crianças que trabalhavam nas fábricas, e finalmente derrotou seu famigerado pai. O tempo passou, e a história deste corajoso menino, que ficou conhecido como "Número Zero", se tornou uma lenda, e para alguns, esta lenda se tornou um mito. E agora, a história está para se repetir. O diabólico Pai, que é na verdade, o filho do vilão Papi que não quis se unir ao seu irmão na batalha contra seu pai, está disposto a recuperar a memória de Papi. Papi, agora conhecido como Avô, planeja reconstruir seu reinado do mal ao transformar todos que foram criança um dia, em zumbis do mal. Agora cabe ao "Número Um", conseguir ajuda de todos os lugares possíveis para derrotar o Avô, e salvar o mundo!

11 de Agosto de 2006

Elenco de KND - Operação Z.E.R.O.