Konya Sukiyaki Dayo

2023

今夜すきやきだよ

• Tonight Is the Sukiyaki Night - Estados Unidos da América
  • Konya Sukiyaki da yo - Japão

Ota Aiko trabalha como designer de interiores. Ela faz bem o seu trabalho, mas não é tão boa fazendo tarefas domésticas. Ela tem um forte desejo de se casar e está noiva de seu namorado, mas seus valores sobre o casamento diferem. Nessa época, Ota Aiko vai ao casamento de uma ex-aluna do ensino médio. Lá, Ota Aiko conhece Asano Tomoko, que também se formou na mesma escola. Asano Tomoko não tem emoções românticas pelos outros. Ao contrário de Ota Aiko, ela é boa em tarefas domésticas, especialmente cozinhar, mas atualmente está em baixa com seu trabalho como escritora de livros ilustrados. Devido a um acontecimento, essas duas mulheres decidem viver juntas sob a condição de que Ota Aiko forneça o alojamento e Asano Tomoko forneça deliciosas refeições para Ota Aiko. Adaptado do mangá "Konya Sukiyaki Dayo" de Taniguchi Natsuko.

Emissora: TV Tokyo • Episódios: 12 • Duração: 30 min.

7 de Janeiro de 2023

Elenco de Konya Sukiyaki Dayo