Lackey and the Lady Tiger

1980

She mao he hun xing quan

• El luchador novato aprendió hasta del gato - Espanha
  • Fearless Kid & the Lady Tiger - Estados Unidos da América
  • 蛇貓鶴混形掌 - Hong Kong

Mars é um empregado de um restaurante que é tratado pior do que um cachorro e sonha em aprender kung fu pra poder se defender. Certo dia, depois da humilhação diária, ele conhece uma entregadora de peixe. Ao ser salvo por ela numa briga com bandidos, Mars pede pra que ela lhe ensine kung fu. Ela gosta da ideia e ensina-lhe a técnica da cobra e da garça. Mas o verdadeiro mestre na verdade é o avô dela, o pescador especialista na técnica da vara de pesca. A técnica de pesca é bem peculiar ele joga iscas na água e assim que os peixes sobem pra comer, ele os mata com uma paulada na cabeça. Impressionado com a técnica, Mars pede que ele o ensine a técnica da vara pra poder ir à desforra com um mestre arrogante que o humilhou antes diante de toda a escola.

6 de Maio de 1980

Elenco de Lackey and the Lady Tiger