Last Love

2003

Kwam Rak Krang Sudthai

• Kwarm Ruk Krang Sudtai - Tailândia
  • ความรักครั้งสุดท้าย - Tailândia

Ros é uma ilustradora sensível de 30 anos e mãe solteira de três filhos. Ela já teve uma vida familiar feliz, mas como o relacionamento com seu marido mudou, ela decidiu ir embora e prometeu a si mesma que nunca iria se casar novamente. Mas o destino tinha outros planos quando ela conheceu Pat, um homem mais jovem que se formou na mesma escola que ela. Eles têm um relacionamento íntimo, que Ros acredita ser amor, mas Pat não concorda. Enquanto isso, um artista mais velho, Chidchue, está envolvido no triângulo amoroso. Ele é secretamente apaixonado por Ros desde os anos de escola. As coisas ficam ainda mais complicadas quando uma garota rica e mimada, Matanin, entra em cena, e ela vai fazer qualquer coisa para ficar com Pat.

14 de Fevereiro de 2003