Legend of Awakening

2020

天醒之路

Em uma terra devastada por forças sobrenaturais malignas, mortais tentam reagir com artes marciais e magia. Em todo o reino, surgem academias concorrentes que prometem ensinar a jovens aprendizes como usar magias e habilidades de luta para derrotar inimigos demoníacos.
Dois órfãos são jogados neste mundo: os rebeldes mas geniais Lu Ping (Chen Fei Yu) e Su Tang (Deng En Xi). Após muitos anos aprisionados, eles tramam e colocam em prática um ousado plano de fuga.
Apesar do inferior status de fugitivos, eles na verdade possuem poderes mágicos excepcionais. O reitor de uma academia reconhece esse grande potencial e se oferece para aceitá-los como aprendizes.
Após o ingresso, eles conhecem vários outros colegas, como Xi Fan (Dylan Xiong) e Mo Lin (Yu Yi Je), além da um tanto arrogante Qin Sang (Cheng Xiao), filha de um proeminente general.
Ao lado desses novos aliados, os jovens e promissores lutadores aprimoram suas habilidades em competições entre as academias — enquanto se preparam para enfrentar as forças do mal!

2020

Elenco de Legend of Awakening