Living Hell

2000

Iki-Jigoku

Yasu é um usuário de cadeira de rodas adolescente. Sua avó e sua neta são sádicos verdadeiramente cruéis, com a intenção de submeter Yasu preso ao tratamento mais violento imaginável enquanto o resto de sua família não está por perto.
A família é a fonte de todo o mal, neste aspirante a filme de terror que traça sua descendência do sangue do Massacre da Serra Elétrica e dos filmes atmosféricos Hammer. Chiyo, uma velha e sua neta, Yuki, são as únicas sobreviventes de um crime horrendo que acaba com uma família inteira. Eles encontram consolo sob o teto de parentes distantes. O filho da família, confinado a uma cadeira de rodas, tem uma terrível premonição quando as duas mulheres chegam, o que será verificado da forma mais horripilante. Porque, quando a casa está vazia, o menino é obrigado a sofrer jogos sádicos à mercê das mulheres, que se tornam cada vez mais violentos tornando sua vida um inferno...
—Leo Urbina
Sinopse via IMDB.