Love and Goodbye and Hawaii

2017

Koi to sayonara to Hawai

Rinko (Aya Ayano) e Isamu (Kentaro Tamura) vivem juntos por três anos no que parece ser uma situação idílica, com exceção de um detalhe: eles terminaram meses atrás. Mesmo assim, apesar das dúvidas de seus amigos, a configuração é bastante confortável para que Rinko não se sinta pressionado a mudar isso. Quando um atraente estudante de pós-graduação se interessa por Isamu, no entanto, Rinko é forçado a enfrentar seus sentimentos remanescentes para ele e a realidade de sua coabitação. Um toque único na comédia romântica, o filme finamente sintonizado do diretor Shingo Matsumura revela suavemente profundas verdades emocionais sobre amor e relacionamentos com sutileza e empatança genuína, entregues com desempenhos perfeitos de suas palavras-chave.

4 de Março de 2017

Elenco de Love and Goodbye and Hawaii