Love Is Sweet

半是蜜糖半是伤

• Ban Shi MI Tang Ban Shi Shangc - China
  • Half Honey and Half Hurt - Estados Unidos da América
  • Half Honey and Half Injury - Estados Unidos da América

Jiang Jun é uma garota alérgica a lágrimas e tem dupla graduação em economia e psicologia. Ela é irrestrita e idealista devido à origem superior de sua família. Após a formatura, ela trabalhou em uma organização filantrópica onde persegue seus sonhos. No entanto, o acidente repentino de seu pai a deixa em um dilema. Eventualmente, ela decide trabalhar em uma grande empresa de investimentos para realizar o desejo de morte de seu pai.

Em MH, Jiang Jun conhece seu companheiro de infância, Yuan Shuai. No entanto, o atual Yuan Shuai não é mais seu protetor gentil, mas seu rival. Em MH, onde a "cultura do instinto do lobo" é galopante, alguém está conspirando contra Jiang Jun enquanto alguém a vê como uma monstruosidade. No entanto, com sua natureza gentil e atenção aos detalhes, junto com seu alto QE e senso de julgamento, Jiang Jun eventualmente obtém sucesso em sua carreira e vida amorosa.

Emissora: iQiyi, WeTV, Prime Video • Episódios: 36 • Duração: 46 min.

27 de Setembro de 2020

Elenco de Love Is Sweet