Lovely Runner

• Gieokeul Geodneun Sigan - Coreia do Sul
  • Time Walking on Memory - Estados Unidos da América
  • The Best of Tomorrow - Estados Unidos da América
  • Carry Sun Jae And Run - Estados Unidos da América

Ryu Seon Jae é uma grande estrela que está sob os holofotes desde sua estreia. Sua vida parece perfeita, mas estar na indústria do entretenimento o desgastou completamente. Im Sol ama Ryu Seon Jae como um fã apaixonado. Quando ela era pequena, ela sofreu um acidente. Por conta disso, ela desistiu de seu sonho, mas ouvir a música de Ryu Seon Jae no rádio lhe deu conforto e ela se tornou fã dele.

Um dia, Im Sol ouve a notícia de que Ryu Seon Jae acabou com sua própria vida. Ela sente profunda tristeza com a notícia trágica. Milagrosamente, Im Sol de alguma forma viaja no tempo até 15 anos atrás. Lá, ela enfrenta Ryu Seon Jae como um estudante do ensino médio de 19 anos. Ela luta para evitar seu futuro trágico. Adaptado da web novel “The Best of Tomorrow” de Kim Bang.

Emissora: tvN • Episódios: 16 • Duração: 70 min.

8 de Abril de 2024

Elenco de Lovely Runner