Madagascar 3: Os Procurados

2012

Madagascar 3

• Madagaskar 3: Europe's Most Wanted - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
L - Livre para todos os públicos 90 minutos

Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen) e os pinguins deixam o continente africano rumo í Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.

7 de Junho de 2012

Elenco