Madame Antoine

2016

마담 앙트완 Also Known as: Madam Angteuwan;

Go Hye-Rim (Han Ye-Seul) é uma famosa vidente. Ela é conhecida como "Madame Antoine" e insiste que ela está espiritualmente ligada à Maria Antonieta, mas essa parte é uma mentira. Ela é capaz de ver através de histórias das pessoas devido à sua inteligência e senso agudo.

Insistindo que seus poderes são o resultado de uma conexão espiritual com Maria Antonieta, Go Hye Rim (Han Ye Seul) fez um nome para si mesma como uma cartomante famosa especializada em todas as coisas de questão amorosa. Na realidade, os seus poderes de observação aguçados são tudo menos mágicos. Mas quando ela concorda em participar de um teste psicológico concebido para desmascarar a existência do amor verdadeiro, Hye Rim de repente descobre que sua carreira pode está ameaçada por Choi Soo Hyun (Sung Joon), um psicoterapeuta cético.

2016

Elenco de Madame Antoine