Máquina Mortífera 2

1989

Lethal Weapon 2

• Arma Mortífera 2 - Portugal

Os policiais "Riggs" e "Murtaugh" precisam proteger um informante que tem informações sobre o envolvimento de diplomatas sul-africanos com o tráfico de drogas e que usam a imunidade para cometer os crimes.

Martin Riggs (Mel Gibson) e Roger Murtaugh (Danny Glover) continuam protegendo as ruas de Los Angeles.

Juntos estão dispostos a tudo para descobrir quem são ao "cabeças" de uma poderosa organização de narcotráfico.

Mas isso não é tudo: eles ainda têm que bancar as babás de um informante que foi jurado de morte, Leo Getz (Joe Pesci).

Depois do fantástico sucesso de "Máquina Mortífera", o diretor Richard Donner faz um filme ainda mais emocionante, com espetaculares cenas de ação, seqüências eletrizantes e boa dose de humor.

6 de Outubro de 1989

Elenco de Máquina Mortífera 2