Matei Minha Amiga

2015

I Killed My BFF

Shane Riley (Katrina Bowden) e Heather Thomas (Olivia Crocicchia) se tornam amigas depois que ambos dão à luz em um hospital compartilhada, e o pai do bebê de Heather confrontá-la e Shane vem em defesa de Heather. Dois anos mais tarde, uma dessas mulheres será encontrada assassinada. Nesse ínterim, as duas jovens mães tornam-se inseparáveis como Shane se esforça para alcançar seus sonhos e Heather lida com seu transtorno bipolar. À primeira solidária entre si, a amizade delas, eventualmente, torna-se perturbado. Quando Shane é negada um empréstimo para financiar seu sonho, ela e seu namorado Alex (Chris Zylka) cometem um crime para proteger o dinheiro. Como Heather luta com uma batalha de custódia amarga com o pai de sua filha, ela começa a desenvolver uma atração perigosa para Alex, com repercussões em última análise letais.

13 de Junho de 2015

Elenco de Matei Minha Amiga