Maze Megaburst Space

1997

MAZE☆爆熱時空

• Maze☆The Mega-Burst Space - Estados Unidos da América
  • Maze Bakunetsu Jikuu - Japão

Uma adolescente acorda em sua cama, em seu quarto, que foi separado do resto de sua casa, em um mundo desconhecido. Ela se lembra do seu nome, Maze. Um pequena menina chamada Mill a abraça e a chama de irmã. Mas acontece que a menina é uma princesa e Maze precisa protegê-la. Além disso, Maze se transforma em um homem à noite (de repente ela se transforma em “oneenii-sama” da Mill-chan, “irmã(o) mais velho(a)”). À medida que a série avança, Maze conhece inúmeros amigos malucos, e a maioria de certa forma “gosta” (leia-se ter vontade de ver nua) da Maze feminina. Em contrapartida a Maze masculina “gosta” de todas as mulheres. Isso não é tudo. Todas essas pessoas acabam protegendo Maze e Mill-chan (já que ela é uma princesa...). Mill eventualmente precisa reaver o trono. Além disso a maioria das pessoas utilizam Form (uma espécie de “ki/chakra”) para criar explosões de energia e mechas para lutar.

3 de Abril de 1997

Elenco de Maze Megaburst Space