Meitantei Conan: Kudo Shinichi e no Chousenjou

2011

名探偵コナン ~工藤新一への挑戦状~

• Detective Conan: Kudo Shinichi e no Chousenjou - Estados Unidos da América

Os estudantes Kudo Shinichi e sua amiga de infância Mouri Ran são detectives privados.
Logo depois que sair de um salão de manicure, no primeiro andar de uma mansão, eles escutam um homem gritando. Quando Shinichi e Ran chegaram lá, o fotógrafo Tsubouchi Yuhei e um assistente estavam sangrando no chão. O proprietário da casa e a modelo Momoko Aida estão mortos.
A investigação começa. O assistente do fotógrafo testemunha que ele estava perto de uma barra de ferro de um homem que veio de outro quarto. Yuhei, que é cunhado de Momoko, pede que os detetives peguem o criminoso. Um aspecto intrigante sobre o caso é que o criminoso usou uma barra de ferro, mas o modelo foi estrangulado à morte. Será que Shinichi descobrirá a verdade?

7 de Julho de 2011

Elenco de Meitantei Conan: Kudo Shinichi e no Chousenjou