Midnight Bus

2017

Middonaito Basu

• Midnight Bus - Estados Unidos da América
  • ミッドナイト・バス - Japão

Adaptação cinematográfica do romance de Yuki Ibuki, que foi indicado para o 151º Prêmio Naoki. Ele retrata sensivelmente a história em movimento de uma família lutando para encontrar o caminho para começar de novo. Riichi Takamiya (Taizo Harada) volta a sua cidade natal de Niigata vindo de Tóquio. Ele trabalha lá como motorista de um ônibus noturno. Um dia, ao dirigir o ônibus de Tóquio para Niigata, uma mulher entra no ônibus. A mulher é sua ex-esposa Miyuki (Mirai Yamamoto). Eles se divorciaram há 16 anos. Miyuki agora se casou novamente e mora em Tóquio. Enquanto isso, Riichi Takamiya namora Shiho. Ela dirige um restaurante em Tóquio. Ele estava pensando em casar com ela. O primeiro filho de Riichi Takamiya, Reiji (Kou Nanase), deixa o cargo em Tóquio e volta para Niigata. A filha de Riichi Takamiya, Ayana (Wakana Aoi), trabalha em um site de compras online e compartilha uma casa com sua amiga.

2017

Elenco de Midnight Bus