Midnight Sun

• A Song of the Sun - Estados Unidos da América
  • A Song to the Sun - Estados Unidos da América
  • Song of the Sun - Estados Unidos da América
  • Taiyou no Uta - Japão

Todas as manhãs, a adolescente Amane Kaoru, observa Fujishiro Kouji, se encontrar com seus amigos e ir surfar no mar. Poderia ser mais um simples romance platônico, se Kaoru, não sofresse de uma doença rara, XP (xeroderma pigmentosum), uma alergia a luz solar que faz com que qualquer exposição ao sol represente um risco de vida para ela. Vivendo trancada dentro de casa durante os dias, Kaoru, sai todas as noites nas ruas, onde costuma cantar e tocar com o seu violão. Até que um dia, ela o vê andando na rua durante a noite e parte correndo em sua direção... Poderia o destino unir duas pessoas tão diferentes? Uma que ama surfar embaixo do sol e outra que tem que ficar aprisionada em casa? Seria ele capaz de aceitar a doença de Kaoru?

17 de Junho de 2006

Elenco de Midnight Sun