Milat: O Assassino do Bosque

2015

Catching Milat

Em dois episódios, com duas horas de duração cada, a minissérie conta a história de um dos mais conhecidos assassinos em série da Austrália.

A trama acompanha as investigações do detetive Paul Gordon (Richard Cawthorne) em torno de uma série de assassinatos ocorridos em New South Wales na década de 1990, conhecidos como os crimes Backpacker.

Os corpos de sete jovens entre 19 e 22 anos foram desenterrados próximos a uma floresta na cidade de Berrima. Cinco deles eram mochileiros, três alemães e dois britânicos, que visitavam a Austrália.

Convencido de que Ivan Milat (Malcolm Kennard, de The Straits), um operário que trabalha em estradas, é o responsável pelos crimes, Gordon luta para localizá-lo enquanto tenta convencer seus superiores de que está na pista certa.

2015

Elenco de Milat: O Assassino do Bosque