Milhões Como Nós

1943

Millions Like Us

Categorizado como um filme de propaganda da Segunda Guerra Mundial britânico, este exemplo menos conhecido é um excelente trabalho de filmes que promovem a moral a partir da metade da Segunda Guerra Mundial. Bem escrito e dirigido, o filme tem uma linha de história simples baseada em muitas mulheres recrutadas no trabalho da fábrica industrial em apoio ao esforço de guerra na frente da casa. Tem um elenco de muitas grandes atrizes e atores reconhecíveis para fãs de filmes desta época. Com grande parte do filme que parece ser restaurado digitalmente, esse processo agrega uma incrível qualidade intemporal para os rostos, a moda, o cabelo modesto e o estilo de maquiagem, o que é delicioso por si só, tornando os personagens quase contemporâneos.

15 de Novembro de 1943

Elenco de Milhões Como Nós