Mistérios na Rádio

2019

Radio Silence

Dra. Jill Peterman, terapeuta de relacionamentos, tinha um programa de rádio de maior audiência quando seu mundo caiu após o suicídio no ar de uma garota chamada Alexis. Abalada, a Dra. Jill se afastou do show prometendo que nunca mais voltaria. Isso é até Stuart, o gerente geral da estação, implorar a ela para reiniciar o show num esforço para trazer os seguidores de volta para a estação. Ainda assombrada pelo que aconteceu, Jill concorda em ajudar e acredita que este será o remédio perfeito para curar sua ansiedade. Quando Jill começa a se acomodar de novo em seu programa, misteriosos apelos começam a acontecer, o que Jill começa a descobrir é uma teia de segredos e mentiras decorrentes da voz misteriosa que ela conheceu como Alexis.

12 de Abril de 2019

Elenco de Mistérios na Rádio