Motim nos ônibus

• Meuterei im Bus - Alemanha
  • Kapina bussissa - Finlândia
  • Lázadás a buszon - Hungria
  • Urnebes u autobusu - Sérvia

O motorista de ônibus Stan Butler concorda em se casar com Suzy, para a angústia de sua mãe, seu filho-de-lei, Arthur, e filha Olive. Como eles se perguntam, é como eles vão administrar sem ter o dinheiro de Stan entrando nas despesas? Em seguida, Arthur é demitido, e Stan concorda em adiar o casamento. Enquanto isso, ele tem uma idéia: Arthur deve aprender a dirigir um ônibus. De alguma forma, ele faz exatamente isso, e até consegue um emprego. Stan então chantageia o gerente Depot em dar-lhe o trabalho de motorista no novo de fazer dinheiro na empresa Special Tours Bus. Uma grande ideia se o inspetor não tivesse tomado Stan em sua corrida de teste para o Safari Park Windsor. Um novo gerente geral tenta sacudir o depósito, tornando o negócio a funcionar de forma mais rentável, mas Stan e Jack tentam fazer as coisas como elas eram e fazer de tudo para sabotar os seus dois e Blakeys ideias de melhoria.

9 de Junho de 1972

Elenco de Motim nos ônibus