Mr. Bad

2022

我的反派男友

• Wo De Fan Pai Nan You - China
  • My Villain Boyfriend - Estados Unidos da América

Nan Xing ao fazer um pedido, acidentalmente convoca o vilão de seu próprio livro! Quando Xiao Wu Di, o inteligente, astuto e narcisista "grande vilão" do livro, veio pela primeira vez a este mundo, ele recorreu a ameaças e chantagens para viver ao lado de Nan Xing. Ele marca o início de uma vida de travessuras sem fim e brigas entre dois vizinhos.

O desejo de Nan Xing é a razão pela qual Xiao Wu Di se materializou, então sempre que ela precisasse de ajuda, ele seria automaticamente convocado para o lado dela. A fim de retornar ao seu mundo original, Xiao Wu Di decide ajudar Nan Xing a realizar seu desejo de encontrar o amor verdadeiro apenas para perceber que ele gradualmente se tornou atraído pela gentil inocência de Nan Xing. Enquanto isso, ela também descobre que ele tem fofura fora de seus traços "vilões".

Emissora: iQiyi • Episódios: 24 • Duração: 45 min.

30 de Setembro de 2022

Elenco de Mr. Bad