My Boss

2024

你也有今天

• Ni Ye You Jin Tian - China

Cheng Yao, que sonhava em ser advogado, foi recrutado por um importante escritório de advocacia. Por isso, ela decide se mudar para um apartamento mais próximo de seu local de trabalho. No entanto, Cheng Yao não esperava ter uma colega de casa com quem ela não pudesse se dar bem. A pessoa é seu novo chefe, Qian Heng. Qian Heng a recrutou para sua equipe e começou seu monstruoso treinamento. Seu objetivo era afugentar Cheng Yao, que ele pensava ter entrado na empresa por meio de parentes. Cheng Yao não sabe por que caiu nesta situação e decide trabalhar mais. Ela mostrou ótimo desempenho no meio do treinamento, mudando a impressão de Qian Heng em relação a ela e, aos poucos, eles começaram a desenvolver sentimentos um pelo outro.

4 de Janeiro de 2024