My Little Happiness

2021

我的小确幸

• Wo de xiao que xing - China
L - Livre para todos os públicos

Uma história de romance no local de trabalho urbano segue um estagiário jurídico e um cirurgião que se reencontram como adultos. Eles se tornam colegas e vizinhos. Por mais parecidos que sejam, um relacionamento começa a florescer.
A mãe de Cong Rong providenciou para que ela saísse do país para estudar economia com a esperança de que ela pudesse se estabelecer no exterior. No entanto, Cong Rong, que deseja se tornar uma advogada, foge de volta ao país para cumprir seus requisitos e começar a trabalhar como estagiária jurídica. Para sua surpresa, seu primeiro e maior obstáculo não é outro senão seu amigo de infância Wen Shaoqing. A fim de completar seu estágio sem problemas, Cong Rong se envolve em uma batalha de inteligência com Wen Shaoqing, mesmo com as cordas vermelhas do destino os amarrando mais forte do que nunca. Wen Shaoqing não é apenas o senhorio de Cong Rong, ele também é seu vizinho. Antes que ela percebesse, ela se apaixonou por ele.

13 de Janeiro de 2021

Elenco de My Little Happiness