My Special Girl

独一有二的她

• Du Yi You Er De Ta - China
  • My Favourite Special Girl - Estados Unidos da América
  • She is the Only One - Estados Unidos da América

Conta a história do engenheiro de IA Gu Jiu Li, que fundou a Jiuqian Technology Company, que se dedica ao desenvolvimento de robôs companheiros. Hao Jing, aluna do último ano de um curso de educação pré-escolar, gosta de cantar, mas por causa da objeção de sua mãe, ela só pode se tornar uma blogueira cantora de transmissão ao vivo secretamente à noite. Após a graduação de Hao Jing, para evitar ser descoberta por sua mãe como a âncora, ela veio para a empresa de Gu Jiu Li para um estágio. Quando os dois se conheceram, Hao Jing se apaixonou por Gu Jiu Li à primeira vista. Gu Jiu Li, que sofria de 'cegueira facial', não percebeu que a garota por quem ele estava secretamente interessado era Hao Jing. Ao mesmo tempo, a existência de Hao Jing na vida de Gu Jiu Li aqueceu sua solidão devido à sua experiência de infância.

✩ Emissora: iQiyi
✩ Episódios: 24