Na Mira do Colt... Paga ou Morre

Arriva Durango, paga o muori

• Durango Está Vindo, Pague Ou Morra - Brasil
  • Durango Is Coming, Pay or Die - Estados Unidos da América
  • Durango encaisse ou tue - França

Durango (Brad Harris) é um pistoleiro infame que ganha a vida como um cobrador de dívidas. Recém chegado em Tucson City, ele se envolve até o pescoço com os problemas dos outros, e recusa uma oferta do gerente do banco local e figurão da cidade, Ferguson (Gino Lavagetto), para trabalhar como um de seus mercenários, antes de rastrear e capturar um bandido covarde, El Tuerto (José Torres), que assaltara a diligência e fugira com uma quantidade substancial de dinheiro do banqueiro. Ferguson, entretanto, se recusa a cumprir com o pagamento por esse trabalho de Durango, e o acusa de roubo e assassinato, a fim de evitar o pagamento. Trancado na cadeia e confrontado com a perspectiva da forca, ele não tem escolha, a não ser unir forças com El Tuerto, que está convenientemente preso na cela ao lado, e arranjar uma fuga. Em busca de vingança, e do dinheiro que tem a receber, ele monta um plano para roubar todo o sombrio dinheiro tomado por Ferguson.

1971