Nuku Nuku DASH!

1998

万能文化猫娘DASH!

• All Purpose Cultural Cat Girl Nuku Nuku DASH! - Estados Unidos da América
  • Bannou Bunka Nekomusume Dash! - Japão

Episódios : 12 (24 min cada)
Estúdio: MOVIC / Starchild Records

Esta é a segunda série de OVA de Nuku Nuku, de 1998.

Aqui vemos praticamente os mesmos personagens da primeira série de OVA com a diferença que Nuku Nuku é outra e o Ryunosuke é um tipico adolescente apaixonado por ela, o que torna estes OVAs bem mais engraçado e romântico que a primeira série de OVAs.

A família Natsume - Professor Kyusaku, sua esposa Akiko, e o filho Ryunosuke – chega em casa uma jovem com o nome de Atsuko, que perdeu sua memória. Sem que ninguém saiba, Atsuko é um protótipo Androrobot que escapou da Mishima Corporation.

A fim de rastrear o protótipo fujão, Mishima transfere Akiko, que trabalha na corporação, para um novo serviço secreto de caça ao Androrobot. Professor Kyusaku descobre que Atsuko é uma Androrobot e foge para baixo em seu laboratório, oculto sob a casa para tentar desvendar seus segredos. Ryunosuke sabe que há algo diferente sobre Atsuko, ela parece muito fora do normal, o fato de não conseguir lembrar-se de nada sobre si mesma. Mas o importante para ele é que ela esteja sempre perto dele.

Ordem de lançamento :
Nuku Nuku OVA / Nuku Nuku TV / Nuku Nuku Dash! OVA

23 de Setembro de 1998

Elenco de Nuku Nuku DASH!