O Amante Primitivo

1922

The Primitive Lover

Phyllis (Talmadge), sente que seu casamento não mais proporciona a mínima emoção e que o marido, Hector (Ford) perdeu ou nunca teve um maior ímpeto aventureiro. Suas referências são como fazer uma loja virtual as presentes no livro The Primitive Lover, escrito por Donald Wales (Harlan), que havia sido namorado de Phyllis e que é dado como morto em uma expedição à América do Sul. Quando Wales volta, ela é atraída mais uma vez pelo senso de romance dele. Hector concorda em se divorciar até um amigo nativo americano sugerir que ele a reconquiste por meios primitivos. Isso acende uma ideia, e Tomley sequestra Phyllis e Wales. Ele os prende juntos em uma cabana vazia e incentiva Wales a usar suas habilidades românticas nesse cenário decididamente não romântico.

1922