Média geral 3.2
baseado em 578 votos
Sua avaliação:
salvando
14 - Não recomendado para menores de 14 anos

A inescrupulosa escalada social de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi), de vidente numa casa noturna à alta direção de um forte grupo empresarial.

Herculano e seu parceiro Neco (Humberto Martins) aplicam um golpe na paróquia de uma cidadezinha do interior e são descobertos. Neco foge com o dinheiro e Herculano, traído, é pego pelas autoridades. Deixando a mulher, Doralice (Marcela Muniz), e o filho pequeno, Alan, Herculano cumpre oito anos de pena. Na prisão, ele conhece Ferragus (Francisco Cuoco), um homem com poderes paranormais que lhe ensina todos os seus truques. Quando sai da prisão, Herculano se estabelece no Rio de Janeiro. Apresentando-se numa casa noturna como vidente, Herculano reencontra Neco na plateia e passa a persegui-lo.

Do outro lado da história está o clã dos Hayala. O poderoso empresário Salomão Hayala (Daniel Filho) tem como sócios em seus negócios os irmãos Samir (Marco Ricca), Youssef (José Rubens Chachá) e Amin (Tato Gabus Mendes), e o amigo Mello Assunção (Reginaldo Faria). Casado com a fútil Clô (Regina Duarte), Salomão deseja que o filho, Márcio (Thiago Fragoso), assuma seu lugar nos negócios da família. Mas o jovem idealista é alheio à fortuna e ao poder, só lhe interessando a fé em São Francisco de Assis.

Abandonando a casa do pai, Márcio conhece Herculano e influenciado por ele, resolve assumir sua condição de herdeiro do império Hayala. Mas Márcio leva o amigo consigo para a diretoria das empresas, onde Herculano é recebido com desconfiança. Neste ambiente, Herculano reencontra a bela Amanda (Carolina Ferraz), filha de Mello Assunção, por quem se apaixonara. A amor entre Herculano e Amanda provoca o ciúme de Samir Hayala, apaixonado por ela, e só faz aumentar o ódio dos Hayala pela influência de Herculano na família..

Estreia Brasil:
12 de Julho de 2011
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD

Fotos

  • Nenhuma foto cadastrada.