O Clube das Artes Marciais

1981

Wu Guan

• Martial Club - Estados Unidos da América

Três escolas de artes marciais estão em uma grande disputa para eleger quem é a melhor dentre elas.

Uma delas, semeando discórdia e traição entre seus participantes, tenta desacreditar as outras duas provocando o caos para o mestre Huang.

Enquanto isso, seu filho Wong Fei-Hung e seu amigo Ynlin passam o tempo tentando, sem conseguir nenhum sucesso, se passar por mestres do Kung-Fu.

Até mesmo após serem humilhados por um verdadeiro instrutor das artes marciais, os dois não desistem e continuam tentando.

Porém, graças a um acidente, Yinlin é seriamente ferido por Shan, um mestre de Kung-Fu da escola Jing Wu do norte.

E, quando ele tem as pernas quebradas pelos capangas de Shan, tem início um dos mais genuínos clássicos do Kung-Fu já produzidos, onde as emoções e a adrenalina estão a toda velocidade.

20 de Agosto de 1981

Elenco de O Clube das Artes Marciais