O Corcunda de Notre Dame

1996

The Hunchback of Notre Dame

• O Segredo do Corcunda de Notre Dame - Brasil

Quasimodo era apenas um bebê quando foi deixado aos cuidados de um jovem padre, na Catedral de Notre Dame. Ele não se parecia com as outras crianças, mas seu coração era puro, lindo e bondoso. Tocando os grandes sinos da Catedral, feliz ele passa seus dias. Mas, tudo muda quando pela primeira vez ele vê a linda Esmeralda, uma encantadora garota cigana. Quasimodo se apaixona por Esmeralda, e quando ela é acusada de um crime que não cometeu, Quasimodo salva sua vida e ela aprende a ver além de sua aparência e enxerga a beleza e a doçura de sua alma, e essa amizade se transforma em amor. Um conto imortal que prova que todo mundo tem algo especial dentro de si e que o verdadeiro amor é o presente maior que se pode receber.

30 de Abril de 1996