O Homem-Aranha Italiano

2007

Italian Spiderman

No meio de uma festa, um asteroide de uma galáxia distante cai na Terra e é levado pelo professor Bernardi para pesquisas. Ele descobre que o asteroide pode criar duplicatas de qualquer ser vivo e decide que o Homem-Aranha Italiano é a pessoa certa para proteger o objeto. Mas, o asteroide é roubado pelo Capitão Maximum, que tem planos malignos para usa-lo.

Paródia com o super-herói aracnídeo e uma homenagem ao cinema exploitation, italiano, turco.

Na época em que foi lançado o trailer falso, o diretor criou a história de que era um filme "perdido" do Homem-Aranha, produzido entre as décadas de 60 e 70, com nomes fictícios de elenco, direção e produção. Com a fama feita na internet, o "TCC" de cinema de Dario Russo foi financiado por uma produtora australiana, virou web série e depois os episódios foram reunidos num único video.

2007

Elenco de O Homem-Aranha Italiano