O Maior Blefe

1927

Sein größter Bluff

Harry e Henry Devall são irmãos gêmeos. Henry, Harry apenas meia hora de diferença no tempo, trabalha como gerente para o dono de uma loja de jóias, Ms. Andersson. Este encomendou-lhe um dia para condenar jóias com diamantes para Nice e um grande cliente, o Rajah de Johore entregou. No caminho até lá a jóia preciosa roubada. Harry, que acaba de retornar da América, apressa-se a seu irmão para obter ajuda imediatamente, e ambos vão para Nice para recuperar as jóias. Surpreendendo o culpado é traçado: é uma senhora do submundo chamado Yvette, que havia pescado com seus longos dedos a jóia do bolso de Henry.

Os irmãos Devall pode pegá-los, como eles oferecem em seus próprios diamantes do Maharaja indiano para venda. Mas esta pequena senhora está longe de ser o único que teve o diferencia na jóia; um monte de malandros estão agora a tentar Harry e Henry wangle a jóia. Até mesmo o príncipe indiano não é real. Mas os dois gêmeos idênticos usar sua estranha semelhança com a enganar o bandido com um truque simples. Depois de muito para trás e para a frente, ele vem em uma fazenda em ruínas, entre Nice e Monte Carlo showdown. Os bandidos pilotados lá tudo pode ser feito pela polícia apreendido. A jóia é agora, finalmente, de volta nas mãos certas, e como recompensa recebe Henry a mão da filha do seu chefe, Tilly Andersson.

13 de Fevereiro de 1927

Elenco de O Maior Blefe