O Natal de Annie

1995

Little Orphan Annie's A Very Animated Christmas

• Annie la petite orpheline - França

Essa adorável menina de cabelos ruivos está de volta, mais travessa do que nunca, nesta aventura de Natal. É noite de Natal na grande cidade, mas para Oliver Warbucks, o homem mais rico do mundo, é apenas mais um dia comum de trabalho. Warbucks até fica zangado quando seu leal gerente Punjeb volta para casa com Annie, uma menina sem lar, cuja animação parece lhe trazer problemas na grande mansão. Quando Warbucks explode em sua ira, Annie e seu cãozinho Sandy fogem assustados. Punjab o adverte, que, com isso, Warbucks criou um desequilíbrio nas forças místicas. Sozinho em sua mansão, Warbucks recebe a visita de dois fantasmas que o levam em uma viagem, mostrando-lhe o maravilhoso futuro que Annie poderia ter... se Warbucks conseguisse achá-la a tempo. Cheio de lindos personagens, este desenho animado vai encantar a família inteira.

1995

Elenco de O Natal de Annie