O Outro Eu

2000

The Other Me

Um filme que conta a história do garoto Will Browning. O garoto detesta estudar e que só tinha um amigo, até que ele tinha que fazer um grande experiência para passar em Ciências, então comprou uma caixa com um Kit para fazer o trabalho. Só que neste vinha muito mais do que esperava: uma substância que foi derramada na caixa, fez com que cria-se um clone de qualquer DNA colocado nesta Substancia, até que ele colocou o pente com o seu cabelo cabelo e assim o clone foi criado. Browning deu nome ao novo amigo, que é clone, de Twoie (Tu e Eu). Este clone dele aprendia de tudo o que lia ou que via, então assim começou a saber tudo sobre as matérias e se passou pelo Will, assim começou a tirar notas boas se passando por ele e ficando popular na escola.

Will Browning é um estudante do sétimo ano que está cada vez pior na sala de aula. Seu pai lhe diz que se não melhorar em breve, passará todo o verão em Sparticus, um acampamento que irá ajudá-lo a aprender. Para compensar o ano, ele ordena um projeto científico de uma organização chamado "Ocean Pups".
Dois cientistas, Victor e Conrad, trabalham lá e querem sair para trabalhar num "real" laboratório. Quando eles descobrem que Will ordena o kit, eles decidem investigar e observar para que ele está usando isso.
Enquanto está trabalhando, Will acidentalmente se clona depois de agitar a água com seu pente. Enquanto o clone lê o livro de ciências de Will, rapidamente aprende o assunto, e então decide envia-lo para o projeto de ciências em vez do que estava fazendo. Quando o clone (chamado Dewey, no Brasil Tu e Eu) vai para a escola, não age exatamente como o original. Dewey tem melhores qualidades, pois é muito mais esperto que Will. Quando a família vai visitar o avô, que nunca conversa com ninguém, Dewey pergunta se ele guarda velhas mágoas de vida. O avô responde "Não hoje." Eles conversam por um longo tempo. Quando Dewey conte a Will sobre a escola e o avô, começa a faltar na escola e com seus amigos. Um dia, fica com ciúmes de Dewey e decide ir à escola. Quando chega lá, vê que agora tem uma grande reputação. Sua namorada pergunta se gostaria de ir ao baile e nervosamente responde que sim. Victor e Conrad ficam de olho na casa de Will e se enganam quando Dewey está indo para o baile. Enquanto o verdadeiro Will os espia, descobre que seu clone tem apenas algumas horas antes de derreter. Então pega uma fórmula para evitar a fusão e os cientistas confundirem-o com Dewey.

8 de Setembro de 2000

Elenco de O Outro Eu