O Pequeno Mestre

1986

Sideckicks

• The Last Electric Knight - Estados Unidos da América

O Sargento Jake Rizzo (Gil Gerard) é o típico policial solteirão, que leva uma vida regrada e sem extravagâncias, dedicada exclusivamente ao seu trabalho. Até que um dia conhece o garoto Ernie Lee (Ernie Reyes Jr), uma criança muito educada de apenas 10 anos. Ernie foi deixado à porta de Jake Rizzo pelo avô do garoto quando este estava morrendo, pois o velho acreditava que Jake era o homem ideal para adotar Ernie como filho.
Acontece que tinha um pequeno detalhe que Jake Rizzo veio a descobrir mais tarde, com grande surpresa: o jovem Ernie Lee havia aprendido com o seu avô a arte do Karatê e tornando-se um pequeno mestre, capaz de derrotar uma gangue inteira de malfeitores adultos usando apenas as técnicas da arte marcial, além disso seu avô Sabasan (Keye Luke) havia passado para o garoto o título do último Patasani de Cavaleiro Elétrico, dando a ele poderes místicos.

1987

Elenco de O Pequeno Mestre