O Pestinha

1993

Problem Child

Após o inesperado sucesso do filme original e de sua continuação (em 1990 e 1991, respectivamente), a Universal Studios produziu um desenho animado, baseado na história de Junior Healy. Contando com duas temporadas (em 1993 e 1994) , o desenho foi bem fiel ao longa metragem, trazendo os principais personagens, como Junior, seu pai Ben, seu avô Big Ben, seu desafeto Senhor Peabody (agora, no papel de diretor de escola) e muitos outros. Junior, apesar de um pouco mais comportado em sua versão animada, ainda se metia em muitos problemas, dando sempre um jeito de atormentar as pessoas e sacanear quem merece.

No Brasil, a série animada também fez sucesso, sendo exibida nos anos de 1995 e 1996, na "TV Colosso", mesma época em que os filmes eram sucesso na "Sessão da Tarde".

1994

Elenco de O Pestinha