O Presente

2019

선물

• Gift - Estados Unidos da América
  • The Present - Estados Unidos da América

Ha Neul (Kim Jun Myeon) e Bo Ra (Kim Seul Gi) estão trabalhando incansavelmente em um projeto para desenvolver uma câmera de imagem térmica anti-incêndio, e o maior sonho deles é ganhar financiamento e poderem ter o seu pequeno local de trabalho, ganhando reconhecimento pela invenção e de quebra ganhar um upgrade em suas vidas.
Durante uma das muitas tentativas para fazer com que o projeto desse certo, um homem misterioso e peculiar (Shin Ha Kyun) acaba por aparecendo bem no meio de seus experimentos, o problema é: ninguém sabe de onde ele veio, e esse ahjussi alega que é dono do local onde eles moram. O que nenhum deles sabe é que ambos são de um tempo completamente diferente, já que esse tal homem misterioso veio do passado.
Passado e presente se juntam, eles vão tentar desenvolver o projeto juntos, e aos poucos criam um vinculo bastante especial. Esse curta é um especial feito pela Samsung para incentivar as pessoas a realizarem os seus sonhos, estimulando o empreendedorismo entre seus jovens.

28 de Outubro de 2019

Elenco de O Presente