O Príncipe e o Plebeu

1996

The Prince and the Pauper

Acompanhe o esplendor, a pompa e a intríga que se passa na Inglaterra do século XVII. Esse desenho musical é cheio de personagens adoráveis. Enfeitiça a todos com seu encanto. Príncipe Edward está cansado de viver em seu castelo sem amigos, exceto seu fiel falcão Edgar, um ser dotado "de penas e asas" que tem medo de altura. Tom Canty é um menino pobre, que deseja ser príncipe por um dia. Quando esses dois meninos se encontram por acaso, decidem trocar de lugar um com o outro. Parece um sonho que se tornou realidade. Mas, nos bastidores do palácio, o ambicioso guardião de Edward, o maléfico Lord Hereford, e seu assistente, uma pantera de nome Panza, estão tramando tomar o trono para governar toda Inglaterra. Quando o idoso Rei morre, parece que Tom vai ser coroado por engano! Com a ajuda de Miles Hendon, um soldado do reino de grande coração e ego ainda maior, Edward tenta retornar ao castelo a tempo. Mas Hereford está esperando e a salvação da Inglaterra pode estar nas patas de um falcão medroso que precisa criar coragem pra salvar seus amigos. Baseado no lindo conto de Mark Twain e apresentando vários estilos musicais - do canto de um pássaro do Bronx ao balanço do Jazz - O Príncipe e o Plebeu vai fazer com que você se sinta como um Rei!

1996

Elenco de O Príncipe e o Plebeu