O Quarto Cavaleiro

1932

The Fourth Horseman

Tom Martin, mais uma vez vai contra o corrupto Fred Kohle,r neste filme épico de Western filmado no local em Kanab, UT. Retirando-se de uma vida de roubos de trem, Benjamin R. Jones (Kohler) assume a cidade fantasma de Stillwell, sabendo muito bem que a propriedade pertence a Molly O'Rourke (Margaret Lindsay). Entre no organizador de cavalos Tom Martin (Mix), que cheira um rato e faz o possível para desmascarar Jones como o bandido que ele sabe que ele é. Molly a princípio se apaixona pelo esquema de Jones, mas o confronta quando um sentimento geral de ilegalidade se instala. O vilão, infelizmente, tem um ás na manga: Molly deve devolver impostos sobre sua propriedade, que está pronta para uma aquisição. Mas Tom, não é um cara de brincadeiras.

25 de Setembro de 1932

Elenco de O Quarto Cavaleiro