O Rei da Água

1998

The Waterboy

• O 'Águas' - Portugal

Em um time futebol americano Bobby Boucher (Adam Sandler), um homem de 31 anos meio abobado que é dominado pelo mãe (Kathy Bates), é o "garoto da água", cuja função é dar sempre que necessário água para os atletas. Porém, por ser bobo e humilde, Bobby é constantemente atormentado pelos membros do time, mas mesmo assim é demitido pelo treinador. Desejando fazer o mesmo serviço, ele concorda em trabalhar de graça no "Cães da Lama", o pior time da temporada e que não vence há quarenta partidas. Acidentalmente ele mostra um fantástico talento para o jogo e logo o treinador o coloca no time, tornando-se em pouco tempo o principal jogador da competição e fazendo dos "Cães da Lama" um sério candidato ao título. Já nos "Pumas", o time em que trabalhara no passado, o maior rival é o treinador que o demitiu, um homem sem escrúpulos que usará qualquer artifício para impedir que Bobby jogue.

6 de Novembro de 1998

Elenco de O Rei da Água