O Rosto Milionário

1981

The Million Dollar Face

Tony Curtis é um diretor de indústria de cosméticos. Na procura de um rosto perfeito para lançar um novo produto e superar os concorrentes, acaba se deparando com a linda Sylvia Kristel. O caro título pertence a Sylvia Kristel, que realmente cobra o preço de 2,5 milhões de dólares da empresa de cosméticos da história de ficção Glamour Inc. Ms. Kristel é apenas uma das muitas intrigas dentro dos salões da Glamour. Tony Curtis estrela como o chefe da empresa, envolvido com brigas, intrigas e infidelidade.

Lee Grant coestrela como uma executiva rival dos cosméticos, enquanto Gayle Hunnycutt é a jovem esposa nada amorosa de Curtis. Baseado no romance de Lois Wyse (Kiss, Inc.) ''Million Dollar Face'' era supostamente para ser um filme-piloto para uma série de TV que não foi comercializada, embora pergunta se Tony Curtis teria suportado o que teve que aturar neste primeiro (e último) episódio. Produção para a TV.

12 de Março de 1981

Elenco de O Rosto Milionário