O Roubo do Diamante

1929

The Big Diamond Robbery

Tom Markham, é o capataz de uma fazenda no Arizona. Ele viaja para a "cidade grande" para uma reunião com o dono do rancho, George Brooks, após o qual ele acompanhará a filha dos ribeiros Ellen, de volta para o rancho. Brooks, diz para Tom, sobre o regente do diamante, uma pedra valiosa que Brooks, estabeleceu-se em um anel para Ellen. O amigo de Ellen Rodney, Stevens, ouve sobre isso. Stevens, que é na verdade o chefe de uma gangue de bandidos, ele ajunta os seus homens para roubar o diamante, mas Tom, consegue recuperá-lo. Stevens não desistir, no entanto e inventa um plano que irá recuperá-lo o diamante ma Tom, está de olho no bando.

Foi o último dos cinco filmes que Mix fez para os estúdios da FBO , e seu último filme mudo. Ao contrário de muitos de seus westerns, tem um cenário contemporâneo na década de 1920 no Arizona .

13 de Maio de 1929

Elenco de O Roubo do Diamante