O Senhor dos Sonhos

2002

The Wisher

• The Wisher: Desejos Mortais - Brasil

Um thriller de terror chamado "The Wisher" acaba de estrear nos cinemas e já está provocando o maior alvoroço. Existe algo sobre o filme que está deixando as pessoas paranóicas e enlouquecidas. Morrendo de curiosidade, Mary (Liane Balaban) e suas amigas correm ao cinema. Mary, entretanto, fica impresionada ao ver a assustadora imagem do personagem principal - um assassino todo deformado chamado "Wisher" (Robert Bamford). Naquela noite, o pai de Mary morre num estranho acidente de carro. De uma hora pra outra, coisas estranhas começam a acontecer na vida da garota. Realidade e seus pesadelos parecem ter se misturado. Ela está certe de que Wisher; o personagem do filme, está por perto pronto para atender seus desejos. Ele lê seus pensamentos mais profundos e os tranforma em realidade. Pouco a pouco, todos os seus amigos vão sendo mortos e só ela parece ser capaz de interromper esse massacre.

2002

Elenco de O Senhor dos Sonhos