O Signo dos Quatro

• Il Segno dei Quattro - Itália
  • Znak czterech - Polônia
  • Знак четырех - Rússia
  • Sherlock Holmes: De fyras tecken - Suécia

Segue a 3ª temporada da série ‘The Return of Sherlock Holmes’ (1986). Este filme é um episódio adaptado do romance homônimo publicado em 1890.

21) O desaparecimento do pai de uma jovem e um bilhete misterioso anos depois, após a estranha entrega anual regular de pérolas valiosas para ela, coloca Sherlock Holmes no caso.

Produção exclusiva p/ a tv baseada nas obras literárias de autoria de Sir Arthur Conan Doyle, produzida pela Granada Television e lançada pela ITV de 1984 a 1994, num total de 41 episódios distribuídos em séries c/ 5 temporadas, 5 longas-metragens e 1 minissérie. Apesar de ser conhecida popularmente apenas como Sherlock Holmes, os títulos originais das temporadas foram seguidos conforme as coleções de contos e os títulos dos filmes conforme os romances.

Prossegue: The Return of Sherlock Holmes (4th season)

29 de Dezembro de 1987

Elenco de O Signo dos Quatro